programadora
1ª programadora da história |Ada Lovelace
outubro 13, 2015
http://desprograme.com.br/corrida-x-programacao/
Corrida x programação
novembro 2, 2015
Show all
12108904_929252117110196_5625324368022136526_n

                Quero começa esse post com essa pergunta, pela seguinte questão. Muitas vezes temos medo e receio de fazer algumasduvida coisa e começa aparecer aqueles balões flutuando na nossa cabeça, o que as pessoas vão pensar, sobre isso, qual será o resultado e ao mesmo tempo fazemos uma projeção de resultado, prós e contras.

Ai esta erro…

Foi algo que aprendi nesse curso, não complique algo simples, se você quer gravar um vídeo, grava e  ver o  resultado. Simples né…. agora fala isso para alguém tem pavor de vídeo, foto até vai, mas gravar,  erá  algo impossível, improvável, tinha verdadeiro pavor dessa ideia.

 

FASE NOVA

                Eu já tinha o  blog , página do Facebook, Twitter,  porém e o Canal  do Youtube Cris ?? Essa era pergunta que mais ouvia, eu tinha um canal, mas não tinha  vídeo.  Agora posso falar  uhuuuu!!!!

O primeiro vídeo saiu.

O Mais incrível,  é que já estou editando o segundo vídeo, estou em nova fase na minha vida

( – medo + ação )

     Obrigada FazInova !

                No ultimo sábado fiz um curso de auto conhecimento, até ia tudo bem, amo fazer curso, assisti palestra etc… Eu não sei o que acontece naquele lugar de protona mega confortável amarela, uma energia , um clima incrível, uma professora mochileira da galaxia, pessoas com vidas bem diferente, convivendo por período de tempo, onde você chora muito, rir muito, escutar historia incrível , depoimento, terapia em grupo, não sei como posso definir, apenas uma coisa posso falar, foi o curso mais incrível e  diferente da minhas vida, aprendi em 8 horas coisa que levarei para sempre na minha vida, por isso quis compartilhar com vocês.

12108904_929252117110196_5625324368022136526_n

                  Se fosse só isso seria  incrível… mas  aconteceu algo na FazInova,  que ajudou a escrever uma Fase Nova na minha vida, lembra daquela dúvida incerteza que falei no começo do post? Isso mudou.

Após conviver 8 horas com várias pessoas e compartilhar com elas meu maior medo, que era gravar vídeo.

advinha o que aconteceu?

                   Isso mesmo gravei  meu primeiro vídeo, mais para isso acontecer teve ajuda dos meus novos amigos do curso,  estou imensamente grata a  todos vocês, principalmente a Lorena, uma brilhante advogada que ficou, rebatendo todos meus argumentos e  desculpas, que usava para não  gravar vídeos, outro fato que quero  compartilhar, foi como  essa  ideia surgiu, gravar um vídeo de agradecimento para Bel,  sabe quando  algo super legal está acabando e você quer bis, nesse momento uma aluna do curso falou o seguinte:

—  Acho brilhante essa ideia da Bel, de ter criado essa escola.

Stela (Professora do curso)  — Pode deixar, irei falar para ela.

Eu (Com minha boca grande) —  Vamos fazer um video tipo da Bel.

(Na minha cabeça, alguém que fala bem, faz vídeo e fica legal).

Cicero  (Deu um empurrão e fui direto para  fogueira) —  A melhor pessoa para fazer é a Cris.

 

Obs: Nesse momento, eu queria cavar um buraco ou sair correndo, mas após tudo aprendi no curso,tantos conselhos, eu resolvi  fazer o vídeo, que com orgulho compartilho com vocês.

Obs: Eu fiquei feliz com resultado, apensar de perceber alguns   erro, como postura, não olhar para câmera e etc…

Mas algo  impressionante é como a Bel, é puro coração, mega fofa e respondeu o vídeo, uma pessoas comum ia reparar no mesmo erro que eu mencionei, mas  a menina Bel é de outro planeta (uma versão feminina do pequeno príncipe) , pelo contrario,  ficou feliz com vídeo e incentivou #Amei 🙂

Para finalizar  gostaria de compartilha algo  simples que aprendi na FazInova e grandioso ao mesmo tempo, ainda  existe pessoa do bem, assim como eu e você, que sonha algo do tipo:

#mudar o mundo

#mudar a politica

pequeno-principe

Obrigada a todos!

Jamais irei esquecer desse momento 🙂

[mc4wp_form]

%d bloggers like this:
//]]>