18922922_633557716835285_6701760212873885512_o
Future Famale
junho 1, 2017
depo2
História da Karina e Seu Pai
setembro 24, 2017
Show all
dep1

1) Como tudo começou?

Minha história com o desprograme começou despretensiosa…

Lembro de muita insistência do meu namorado para fazermos o curso juntos, depois de algumas discussões, aceitei acompanhá-lo.

Me apaixonei na primeira aula, nunca me imaginei fazendo um curso dentro dessa área por achar complicado demais… no final acabei me empolgando mais que ele. Fora que conheci pessoas incríveis!

2) Qual foi a motivação para a criação do projeto?

A meta do curso era criarmos um site para apresentar em seu encerramento e eu gostei bastante da experiência, criei um site baseado na empresa que trabalho, dentro de um tema de WordPress proposto pela professora, algo mais institucional.

3) Como o DESPROGRAME impactou no projeto?

Trabalho no seguimento acessórios para instrumentos musicais e a crise acabou nos impulsionando à alcançar outros patamares de vendas, fomos inseridos ao mundo da exportação e às vendas no varejo.

Acompanhei toda a mudança interna da empresa bem como os processos burocráticos e o curso foi algo primordial, pois tivemos alguns problemas na contratação de mão de obra para criação do site, eu acabei sendo peça chave nesse momento.

Mostrei meu trabalho do curso e tive uma conversa muito boa com meu chefe sobre o que havia aprendido, com isso passei a monitorar os passos desses prestadores de serviço usando o conhecimento que obtive em aula, evitando assim sermos “enrolados”. Contratamos uma empresa muito boa e através dessas aulas hoje tenho noção sobre programação, o que me auxilia à realizar ajustes sem depender deles o tempo todo.

Passei de vendedora regional para responsável pelas vendas online, além de ter um projeto de independência financeira abrindo meu próprio negócio, tudo graças ao Desprograme.

%d bloggers like this:
//]]>